Política de Frete

Sistema de Entrega

 

O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC e Sedex. Após a confirmação do pagamento e envio do produto, o cliente recebe o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da sua entrega. 

  

Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. 

  

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. 


Segurança da Compra 

 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos. 


Prazo de Entrega

 

O prazo de entrega varia de acordo com o lugar a ser entregue e o sistema de entrega escolhido no momento da compra. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. 

  

Os pedidos aprovados até as 11:00 serão despachados no mesmo dia. Depois deste horário, serão agendados para o primeiro dia útil seguinte. 

  

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de Mogi das Cruzes) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido. 


Cobrança de Frete

 

O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido. 

  

No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição Meli Comércio, e o reenvio será cobrado do cliente. 

  

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do e-mail melicomercio4@outlook.com 

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Meli Comércio - CNPJ: 10.774.447/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade